Evolutis

coaching e
desenvolvimento humano

life coaching​

Crescimento e transformação pessoal.

A dedicação ao auto conhecimento e empoderamento ajuda você a produzir resultados positivos diante de qualquer desafio, ultrapassando seus limites pessoais, desenvolvendo todo o potencial e encontrando seu propósito.

Sua vida será (re)energizada!

coaching de carreira

A realização profissional é o caminho.

Trabalhamos com base em sua essência e propósito de vida, desenvolvendo autoconsciência, liberando todo seu potencial, esclarecendo metas e alcançando seus objetivos em busca da realização profissional, afinal, a área profissional é, muitas vezes, a frente que dedicamos a maior parte do nosso tempo e energia.

coaching executivo

Oportunidade de crescimento corporativo.

Trabalhamos as melhorias comportamentais que impactam no desempenho do trabalho, a fim de garantir o aumento da produtividade, potencialidade e desenvolver suas habilidades de liderança.

coaching de equipes

Eficiência e engajamento em sua equipe.

Exploração de técnicas de desenvolvimento para que sua equipe consolide suas competências, focando na redução ou até remoção dos obstáculos interno por meio de um plano de ação personalizado e mensurável.

consultoria

Alinhando a estratégia corporativa ao dia a dia das equipes.

O baixo desempenho de equipes em ambiente corporativo afeta diretamente os resultados de um negócio e a sustentabilidade do mesmo a longo prazo. Não é raro encontrarmos times onde há falta de sinergia, os membros se retraem, não compartilhando suas opiniões e ideias. Quando uma equipe tem um alto desempenho e se sente motivada, os resultados do negócio são maximizados.

Nós oferecemos a orientação e o suporte que você precisa para o crescimento da sua empresa, com:

  • Alinhamento da Estratégia ao Negócio
  • Planejamento com uma visão sistêmica e orientada às metas estratégicas
  • Formação e composição de times/equipes inclusivos e diversos
  • Diagnóstico e plano de ação para Clima Organizacional